sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preconceito contra otaku e otome ??????

Desde quando isso existe??? bom eu não sei,mas parece que certas pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra anime(desenho japonês) não é um desenho normal tem algo amais que eu não sei explicar talvez sejam os traços bem feitos,as lições de moral ou a atitude dos personagens nos episódios.
Anime não é um desenho animado que nem pica pau ou outros,não é coisa de crianças é pra todas as idades,não é coisa do demônio só porque tem algumas lutas ou porque pra você não parece normal.
não é gibi tipo turma da mônica normal,é manga e não é colorido dentro, e se lé de traz pra frente.
um anime pode ter diversos gêneros como ação,comedia,romance,aventura e ficção ou hentay e outras coisinhas tipo lemom yaoi(hentai e lemon é anime pra 18).
e anime não é uma coisa pra tirar onda com a cara das pessoas tipo algumas pessoas pensão assim que naruto é coisa pra meninos pequenos eu não acho eu sou uma garota de 14 anos que assiste e gosta de naruto e outros anime com Dragon ball a muito tempo,o povo já acha que eu tenho problema quando falo isso para as pessoas eu digo e penso ao contrario e se eu sou otome é isso que vou ser até morrer e vocês é que tem problema por não gostar de anime!
E pela mor de Deus quem invento de ficar chamando de taco ? só mostra seu preconceito com liberdade de espreção relacionada a otaku e otome e que você não vê anime !
a quanto as músicas de anime elas são ótimas e nos não andamos sem fone de ouvido que nem certos funkeiros né?
a e essas músicas de anime não são do diabo convenção de anime como conquest e anime friends não são satanicos só porque você viu uns emos saindo de lá .
anime não é coisa de maluco se você pensa isso veja anime e vai mudar de ideia com certeza.
a e tem otaku e otomes que colecionam bonecos de anime como meu primo quico ele tem mas de 20 anos e ainda guarda os bonecos do cavaleiro do zodiaco na caixa isso é que é ser cuidadoso e não doido ou nerd que nem certas pessoas axão
A e otakus e otomes de todo mundo não xinguem pessoas que não gostam de anime porque o maior castigo pra eles  é não ser otaku nem otome.
A e pessoas que não são fãs de anime não xinguem a gente deixem esse preconceito de lado e vem baixar anime ou ver online em lugares como anime tube,mega animes online no rokut,yokai anime e etc.
E vocês mundo canibal se isso é coisa de doido eu sou doida e com orgulho,e isso é um sacanagem esse vídeo ae porque esse bob psicopata só foi em lucar ruim e ai vai em um lugar bom e fais isso ae deicha o pikachu queto já baste ele num evoluir.
o bob psicopata já foi no show do restart e mato eles eu não to reclamando disso até mesmo porque eu não gosto de restart mas agora vai atras do povo que ta na feira de anime? donizildo fala o que o bob osicopata vale! :@







2 comentários: