sexta-feira, 7 de outubro de 2011

animes escapão de parodias ???????????



Bom só porque é uma anime ou o vocaloid mesmo não significa que ele não corrão perigo por causa de parodias e redublagens :) e outra coisinhas
eu riu pra caramba com essa do naruto eu gosto de naruto lembro o primeiro episodio que eu vi foi quando eu tava na quarta serie gostei muito desse anime :) e eu tava de ferias pra melhorar :D foi ótimo ver gostei muito de vê o naruto treinando pelo jutsu de clonagem ainda ksks e já faz tempo pq agora eu to no nono ano e já ta no quarto bimestre.





bom mas não é só naruto que não escpou de redublagens e parodias até o death note
bom tem outra dublagem legal do naruto só q eu não achei :/
e só como observação a do digimon,sakura card e o naruto 2 vídeo que ele
ta com essa voz ai eram vídeos do diogo parodias mas ele deleto a conta
viu tinha muitos vídeo legais e engraçados como esse ai em baixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário